Publicado em: 06/09/2025
O atacante Pedrinho, conhecido por suas passagens por grandes clubes como São Paulo e Santos, foi flagrado em um episódio de fúria na madrugada de 3 de setembro de 2025, na capital paulista. Imagens de câmeras de segurança mostram o jogador de 25 anos em um aparente surto na frente da residência de sua namorada, Amanda Nunes.
De acordo com relatos, Pedrinho teria ameaçado Amanda e seus familiares. O caso foi divulgado inicialmente pelo portal Goal, com vídeos que mostram o jogador gritando, chutando o portão da casa e a porta de um carro. Em um dos momentos mais tensos, ele tenta danificar uma das câmeras de segurança. A residência é da família da namorada.
Um segundo vídeo, obtido pelo ge, mostra Pedrinho acompanhado de um homem enquanto continua a chutar o portão e caminhar pela rua. Ele tenta, novamente sem sucesso, quebrar as duas câmeras de segurança da casa. Atualmente, o jogador está sem clube.
A Polícia Militar foi chamada e conseguiu controlar a situação. No entanto, não houve registro de boletim de ocorrência no momento do incidente. O próprio Pedrinho veio a público para se desculpar pelo ocorrido.