Fuzileiro Naval da Reserva Preso por Suspeita de Homicídio em Iguatu - Pagenews

Fuzileiro Naval da Reserva Preso por Suspeita de Homicídio em Iguatu

Publicado em: 12/08/2025

Fuzileiro Naval da Reserva Preso por Suspeita de Homicídio em Iguatu
ouvir notícia
0:00

Fortaleza, Ceará- A Polícia Civil do Ceará (PCCE) prendeu nesta segunda-feira (11) um fuzileiro naval da reserva, de 33 anos, suspeito de planejar e executar a morte de um idoso de 81 anos em Iguatu. O crime, ocorrido no final de julho, teria sido motivado por uma desavença de trânsito que remonta a setembro de 2024.


A vítima, identificada como Antônio de Assis Bezerra, foi morta a tiros na varanda de sua casa, no Sítio Barra do Cangati, zona rural de Iguatu. Ele era pai do ex-suplente de deputado federal e ex-vereador de Iguatu, Nelho Bezerra. As investigações da Polícia Civil foram cruciais para o desfecho do caso, com a análise de mais de 100 horas de câmeras de segurança.


A captura do suspeito, cuja identidade não foi revelada, foi realizada em Juazeiro do Norte, após a Justiça expedir um mandado de prisão preventiva. Após os procedimentos na delegacia, ele foi colocado à disposição do Poder Judiciário. O caso choca pela motivação, mostrando a escalada de uma briga de trânsito para um crime de homicídio.

Mais Lidas