Publicado em: 18/07/2025
Fortaleza, Ceará- Um bafafá daqueles está agitando a noite na Praia de Iracema. O sócio-proprietário de uma casa de shows bem conhecida por lá está sendo investigado pela Polícia Civil do Ceará (PCCE) por casos de assédio contra várias mulheres. E o pior é que as vítimas seriam tanto artistas que trabalhavam no local quanto clientes que frequentavam a balada! A notícia estourou nas redes sociais, e a própria casa de shows já se pronunciou, informando que o sócio foi afastado das suas funções por conta das denúncias.
A Polícia Civil confirmou que está investigando os casos que foram registrados através de Boletins de Ocorrência (B.Os.) ali na região da Praia de Iracema. A Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM) é quem está à frente das investigações.
Chegaram relatos de que dezenas de mulheres teriam sofrido assédio por parte desse empresário entre os anos de 2019 e 2025. A Polícia Civil não divulgou o número exato de B.Os. registrados até agora.
Se você ou alguém que você conhece também passou por algo parecido, a polícia faz um alerta importante: procure a DDM para receber orientação e registrar sua denúncia. É crucial que esses casos sejam investigados para que a justiça seja feita.
Ainda não há ninguém preso ou indiciado, por isso, o nome da casa de shows e do suspeito não foram divulgados. Mas a história está sendo acompanhada de perto!